Aniversário do Blog

O blog GTA Backups completará um ano de existência no dia 01/04/2010.

Alguns blogs fazem promoções para os leitores concorrer a prêmios, mas não aqui. Porque o blog não me traz nenhum dinheiro extra e também não pretendo que isso aconteça.
Para comemorar eu farei uma coisa um pouco mais simples, uma reforma completa no blog. Mas endereço continuará sendo o mesmo. Então não precisam se preocupar em perder o blog de vista.
Essa reforma está programada para acontecer do dia 30/03 até 11/04/2010 e entre esse período o blog em diversos momentos estará indisponível. Mas eu farei o possível para o blog ficar pronto antes desse prazo.
Todas os comentários e postagens serão revisados e os links de Downloads serão arrumados caso estiverem fora do ar.

Só para vocês ficarem informados em um ano de blog, nós tivemos quase 19 mil visitantes e uma média de aproximadamente 50 visitantes por dia mas só no último mês essa média foi de 77 por dia. Nada mal para um blog que não tem nenhuma parceria e praticamente o único modo de chegar aqui é através do google ou do orkut.

Isso sem falar das visitas internacionais, de paises como: Portugal, Estados Unidos,Espanha, Suíça, Rússia, Canadá, Japão,Chile, França, Angola,  Cabo Verde, Inglaterra, Paraguai, Coréia do Sul, Austrália, Norway (acho que em português é Noruega), Índia, Colômbia, Malta, Peru, Lituânia, Uruguai, Alemanha, Bulgária, Moçambique e Vietnã (com uma visita, yeah).

Me desculpem pelo texto demorado, e mesmo que vocês não leiam, estou feliz por postar no blog novamente depois de tanto tempo.

Obs.: Se eu errei o nome de algum país avisem nos comentários.